domingo, 22 de fevereiro de 2009

The Passion of Lover

Putz vou tentar colocar as coisas em dia por aqui, basicamente tudo que vou colocar hoje tem uma semana de atraso, a começar pelo cara da foto, nada mais do que Mr. Peter "Bela Lugosi" Murphy, foto esta datada de 14.02.09 concebida por este que vos escreve concebida da apresentação mais do que especial feita pela mestre Murphy no Via Funchal no sabado passado, eu diria que foi uma boa apresentação com direito a covers de Transmission do Joy Division e Lust for Life do Iggy Pop, somadas a She´s in Parties do Bauhaus e de Cut you up dele próprio, dai alguém pode parar e me perguntar mas Renatão e Indigo Eyes e All night Long????bom infelizmente não rolaram principalmente creio que pela pequena presença de publico, se haviam presentes mais de 1000 pessoas vou dizer que seria muito, o que para um cara com o curriculo de Peter Murphy é muito pouco, sem contar que o público dele é muito maior, ou sera que os darks, góticos e derivados morreram?!?!?!?!?!?!?!?realmente achei muito pequeno o publico, maso show até onde rolou foi muito bom, Mr Murphy é um frontman inigualavel e a banda de suporte estava ok, vou dizer que quando rolou she´s in parties me deu um puta frio na espinha, eu olhava para todo o canto do palco procurando pelo Daniel Ash e não o encontrava mas o clima estava todo ali, mas infelizmente o show foi encurtado pelo próprio Peter que tenho certeza espera mais de nós, e eu sinceramente esperava também, ficou um gosto de frustação pelo encerramento precoce e uma sensação de que eu adoraria que o Bauhaus voltasse completo, só para ouvir os caras, porque quer queiram quer não...o Bauhaus é matriz para todo mundo, ou tem alguém que discorde?!?!?!?!?!