domingo, 31 de maio de 2009

Killer Noise by The Lost Rivers

Quem me conhece sabe, noise, distorção me empolga a niveis absurdos, dai a história disso aqui é a seguinte; recebi um friend request lá no my space que dizia o seguinte: "Hi your blog is awesome, maybe you like our sound...", ok, então minha primeira impressão foi a foto, estilosa pacas, dai abri a pagina dos caras, procedência Alemanha, pensei eu, hmmmm interessante, dai começa a música, dai parei, parei mesmo, Death of Eve mais de 7:00 minutos de wall of sound triturando tudo, vocalização perfeita, bateria tribal....dai dando uma geral na pagina do The Lost Rivers, percebe-se que não existe nada fisico dos caras, 3 canções espetaculares um fusion estupendo de Ride, fase nowhere, Skywave e A Place to Bury Strangers é isso, wah-wah, distortion e muitos efeitos. Simplesmente as 3 canções que constam no myspace viraram hits aqui em casa, Death of Eve, Deny You e See me Alive....para ficar espertissimo porque os caras vão dar o que falar e melhor vão estremecer mais ainda o mundo noise.

The Lost Rivers - Myspace stuff - http://www.mediafire.com/?t5niymwodmt