domingo, 30 de maio de 2010

Heaven up Here with Messias


Demorei um pouco para escrever sobre a experiência de presenciar o mestre Messias esbanjando estilo no palco do Studio SP em uma noite tipicamente paulistana, meio frio, meio calor, ou seja, um clima altamente perfeito para um show irretocavelmente impecavel.


O atraso do inicio do espetaculo, foi um mero detalhe para os presentes, basicamente pessoal com seus 30 e poucos, velhos conhecidos presentes, todos que um dia vivenciaram o nascimento do patrimonio chamado brincando deus.

Estratégicamente postado a frente do palco, eu como ardoroso fã e admirador do trabalho de meu amigo Messias, estava com a minha maquina fotografica a postos e ancioso para ouvir e cantar junto as musicas da obra "escrever-me, envelhercer-me, esquecer-me", desde os primeiros acordes da abertura até o final fiquei hipnotizado, um desfile de canções já clássicas, Resilience, Avenida Contorno, The Machines are My Family, Daily Goodbyes, Algoritmo, The Road to us.....etc, etc, etc, etc, etc....


Resumindo, só deixo o seguinte conselho, compre o album, baixe o album, faça propaganda, e se por ventura o Messias tocar em sua cidade ou proximidades, por favor, você deve obrigatoriamente estar presente, palavras são superfluas para descrever a intensidade da experiência, ou como diz a letra "God if you can hear me please send me guardian angels...", certamente o Messias é um desses guardiões.

PS - Se por acaso você ainda não ouviu o album, por favor, corrija o erro aqui.