sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dreamtime with ECAZ - Espaco Cultural Antena Zero


Basicamente o TBTCI nasceu de um sonho, um sonho que há quase cinco anos surgiu na mente deste que vos escreve, onde, simplesmente eu queria escrever minhas impressões pessoais acerca das coisas que amo, ou seja, as bandas que idolatro, ou ainda, as novas que iniciei a idolatria, e viver assim é algo que sempre esteve lado a lado comigo, a vida é dura diariamente, percalcos, dificuldades, desafios e tristezas fazem parte do dia a dia, então porque não, desafiar a vida, e expor os sonhos explicitando mesmo que de forma virtual suas impressões!?!? E assim o TBTCI surgiu, humilde e foi galgando conhecimento e amadurecendo dia após dia, e naturalmente os contatos, entrevistas com ídolos antigos e recentes foi inevitável, e devagarinho tornou-se um ponto referencial pra muita gente, não que eu me gabe disso, mas tenho muito, muito orgulho do trabalho realizado, e dentre tudo isso, o TBTCI conheceu a Antena Zero, e foi uma história de amor a primeira vista.

Quase 50 programas já foram ao ar, programas feitos com imenso prazer, coracão e dedicacão, e surgiu uma forte e intensa admiracão mutua entre Chiclé, Tatiana, e Renato, e enfim o fruto de tudo isso surgira amanhã dia 19/10.....estar aqui no ECAZ e vivenciar todo o processo é uma experiência que eu precisava e devo partilhar com todos, sim todos que se interessam por algo chamado MÚSICA, porque a Antena Zero acredita que a música pode sim salvar, não salvar o mundo hipócrita e medíocre que vivemos, mas salvar a sua, a minha e a alma de quem deixar se seduzir e abduzir por isso, como rege nosso lema:

"AQUI NA ANTENA ZERO A GENTE NÃO TOCA SÓ O QUE VOCÊ QUER ESCUTAR MAS AQUILO QUE VOCÊ PRECISA OUVIR!"

Isso é levado tão a sério por toda a família da Antena Zero que sim, acabamos por acreditar tanto nisso, que eis que amanhã o ECAZ vira ao mundo, aconchegante, sedutor, barulhento, sexy, inovador, sim porque este é apenas o comeco, porque nós não vamos para nunca, acreditem, jamais seremos calados porque a forca da música é muito maior do que qualquer pequeno ou grande problema que possa vir a surgir.

Eu pessoalmente, convido todos a partilharem essa experiência conosco, será realmente soberbo.

Até amanhã!!!!

Renato Malizia
18/10/2013